quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jéssika

Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais que eu quero e, principalmente, o que não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar para a vida toda das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso" Caio Fernando de Abreu.

Eu e a Elis nos conhecemos no ambiente de trabalho. Com o passar do  tempo, conversa vai... conversa vem, percebemos algumas afinidades  e, assim, nasceu uma amizade. Dessas conversas tivemos uma conclusão muito importante: queríamos viver as nossas próprias ideias no campo profissional. E esse ponto foi fundamental para sonharmos juntas muitas coisas que estão por vir. E com intuito de lutar pelos próprios ideais e por uma paixão em comum, CRIANÇAS, idealizamos a “A Arte de Despertar”. Nos posts futuros iremos falar mais sobre do que se trata. A partir de hoje, essa afinidade não ficará apenas na amizade, ela ganhará forma... ou melhor... um blog!! E, futuramente, quem sabe, outros projetos. Então, você, leitor que gosta de assuntos do dia-a-dia, família, crianças, nutrição, Pedagogia, educação,  Psicologia, saúde e entre outros assuntos, acompanhe a gente!!!

Jéssika Medeiros





















Nenhum comentário:

Postar um comentário