quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Elis


         Terminamos o ano de 2015 sem trabalho, eu por vontade própria e Jessika por término de contrato. Eu sempre tive vontade de montar algo pra mim, em diferentes ramos. Jéssika foi a primeira pessoa que pensei numa parceria para montar algo, na nossa área. Eu estava viajando de férias, janeiro de 2016, após mandar uma mensagem sobre amizade para a Jéssika, ela disse que estava pensando em uma parceria, nós duas. Achei um máximo, pois eu também havia pensado mas ainda não tinha falado.
         E de lá pra cá, muitas ideias, risadas, conversas, e então decidimos começar pelo blog, um local onde iremos levar nosso conhecimento, pontos de vista, indagações e dúvidas. Porém, nenhuma postagem será feita como crítica ou julgamento. Acredito que a doação, em qualquer formato, sempre nos faz crescer.
        E esse é o nosso primeiro projeto de uma lonnnga parceria, claro que teremos desafios pela frente: financeiro, idéias, diferentes, pensamentos e vontades. Porém, nossa essência, nosso empenho e dedicação serão colocados em nossos futuros sonhos.
Sou Psicóloga,  Pedagoga e Psicopedagoga
 
EliS

Nenhum comentário:

Postar um comentário